06/09/2009

LINHAS DE PENSAMENTO – A, B e C



As pessoas que possuem certo interesse por estudos da física quântica sabem, há muito mais coisas envolvendo nossas mentes do que poderíamos imaginar até poucos anos atrás. O simples fato de observar pode alterar toda uma seqüência de acontecimentos. Muitas pesquisas buscam entender como nós, Seres Humanos, modificamos o ambiente em nossa volta de acordo com o que pensamos.

Filmes como “O Segredo” e “Quem somos nós?” abordam essas observações, mas, pelo que percebemos não seria apenas o Pensamento a alterar o nosso meio e destinos. As emoções seriam o principal combustível que dá a força para a concretização.

Essas emoções, que geremos a cada passo possuem uma alta capacidade de energia que acaba se perdendo, sem utilizarmos da maneira certa.

Porque a desperdiçamos?

Pelo simples fato de não sabermos a mecânica de seu funcionamento, como utilizar essas emoções para fazer nossos Pensamentos criarem forma em nossas vidas. A fórmula para isso é bem simples, apenas é necessário se conscientizar e lembrar que nosso Pensamento e nossas Emoções geram Freqüências poderosas e são elas que irão moldar seus desejos e vontades.

Primeiramente iremos dividir nossas Emoções em 03 linhas distintas de Pensamento, que chamaremos de A, B e C, cada uma delas representa uma emoção:
  • A = é a linha acionada pelo sentimento da Tristeza;
  • B = é a linha acionada pelo Amor ou freqüência que gera a vida (Sexual),
  • C = é a linha acionada pela Alegria.

Todos nós já conseguimos alcançar nossos Desejos aqui na realidade física, mas não sabemos como foi que fizemos isso.

Algumas pessoas quando estão tristes e pedem em silêncio para conseguir algo, este se realiza, mas nem sempre essa forma funciona para todas as pessoas. Acontece que cada um de nós potencializa seus pensamentos de acordo com as emoções sentidas no momento e nem sempre percebemos. Isso é questão da freqüência emocional que possui mais força para cada individuo, não quer dizer que a pessoa que conseguiu algo com o sentimento da tristeza seja melancólica, de forma alguma, é apenas a freqüência que age de forma mais direta. Abaixo está a descrição de cada uma dessas Linhas de Pensamento.

“Cabe ressaltar que essa informação não é algo aleatório, criada sem fundamento. Muito pelo contrário, um conselho de estudiosos se reuniu por longos anos para pesquisar e entender o funcionamento de nossa Mente, profissionais de áreas como Jornalismo, Psicologia, Administração e Pesquisa, elaboraram um material rico sobre essas Linhas A, B e C, finalizada em um livro chamado “A Vida em Linhas”. No final do texto se encontra o link para quem se interessar.”


Linha A

“ Ligada ao lodo esquerdo do cérebro está alocada a freqüência da linha A, a linha acionada pela tristeza, raiva, inveja, ódio, ciúme, rancor, ira. Emoções absolutamente normais que sentimos e teremos que aprender a dominar e utilizá-las para nosso bem.” **

É claro que o objetivo aqui é aprendermos lidar com essas emoções aparentemente negativas revertendo-as em algo positivo para nós. Temos que ter o discernimento e amadurecimento para lidar com elas e saber que a fonte desta emoção é nossa e não da situação ou pessoa para qual estamos sentindo.

“Todos os sentimentos que acreditamos ser negativos precisam ser transmutados. Precisam ser transformados em combustível, não em veneno para nossos atos”**

Independente da emoção acionada ela servirá como energia propulsora para criação de nossas vontades, para isso precisamos acumular essa emoção no Chakra Frontal, que irá conduzir essa energia de forma positiva para chegarmos até nossos ideais.

Ao sentir tais emoções imediatamente pense, ordene ao seu subconsciente que ela seja direcionada ao Chakra Frontal e armazenada para você criar sua realidade.

“Na linha A estamos de frente com a vida que não queremos ter – a vida que tememos. São nossos medos. Frutos de nosso Passado, comportamentos e atitudes perante a vida.”**

Essas pequenas informações mostram claramente que esta Linha é aquela que estamos quando nos ligamos a acontecimentos que já ocorreram ou a possibilidade que tememos, sabendo disso podemos utilizá-las a nosso favor. Como?

Pensando, sentindo e direcionando (frontal), para chegar ao objetivo.

“A grande vantagem é que a mente treinada utiliza as emoções da tristeza a favor de nossa felicidade”**

Nosso cérebro é uma maquina instigante. Nós temos que nos tornar mais conscientes dos pensamentos/emoções que nos vem, porque a partir deles poderemos moldar absolutamente tudo ao nosso redor.


Linha B

“É a linha da neutralidade, que utiliza a energia da criação,...”**

Esta é a linha que representa nosso Presente, é a vida que levamos hoje. Ligada a emoções que envolvem amor, não somente de relacionamentos, mas amor aos filhos, amigos, animais, natureza, a qualquer coisa que estimule este sentimento.

“É a freqüência vibracional da alquimia transmutativa, a mais forte que existe na face da Terra...”**

A Linha B, pode também ser vista como o Caminho do Meio, da neutralidade. Aqui deveríamos estar em todos os nossos momentos, porque é aqui que temos o melhor desenvolvimento no controle de nosso Mental. É preciso lembrar que, para estar nesta linha temos que nos conduzir a um equilíbrio e concentração de pensamentos focados em nós mesmos.

“Enquanto estivermos preocupados mais com a vida dos outros do que com a nossa, estamos na linha A ou C, e em poucos momentos estaremos na B.
Não estando na linha B não teremos controle da nossa própria manipulação Mental...”**


Percebam que tudo é interligado, sendo um conjunto de ações que nos levam ao verdadeiro desenvolvimento humano, temos que direcionar de forma correta as emoções para que nossos pensamentos se tornem firmes, podendo concretizá-los, mas ao mesmo tempo temos que saber que isso não ocorre somente no cérebro, mas envolve toda nossa estrutura física e energética. Tudo está ligado, se um de nossos equipamentos não estiver em ressonância, teremos um mal funcionamento.


Linha C

“ligada ao lado direito do cérebro, é acionada pelas emoções da alegria. É nesta linha onde o pensamento, o sonho, nossos ideais estão alocados.”**

Aqui nos exploramos toda e qualquer possibilidade que queiramos em nossas vidas. Ao termos uma lembrança de um momento alegre imediatamente nos encontramos nesta linha. O nosso cérebro não sabe diferenciar uma lembrança de um acontecimento em momento real, para ele não importa, irá acionar da mesma forma a emoção como se estivesse ocorrendo no momento.

“O cérebro não sabe a diferença de passado, futuro e presente.”**

Podemos ver isso através de inúmeras pesquisas que foram feitas com atletas, onde, através de eletrodos e com o pensamento de estar em uma prova física o corpo reconhecia esse pensar como um acontecimento real, respondendo como se estivesse literalmente ocorrendo.

“A linha C é a linha da vida que representa a vida que você quer ter. Acessa o presente e o futuro.”**

Com essa emoção, acionada por uma simples lembrança podemos também formar aquilo que queremos. Qualquer uma destas 03 linhas de Pensamento pode nos guiar ao destino que nós programamos.

É comum escutar pessoas falando que as coisas boas ou ruins que acontecem é por destino ou Carma, que não temos controle dessas ocorrências.

Nós fomos criados com todas as ferramentas necessárias para criar nossa vida, só que não sabíamos como. Agora temos informações brotando de diversos lados, trazendo formas simples de como fazê-lo. Para isso basta se conhecer e tomar consciência do que somos e podemos.



** Trechos retirados do Livro “A vida em Linhas”, para adquirir um exemplar entre no site e saiba como:
http://www.avidaemlinhas.latitude19.com.br/