06/09/2009

CERÉBRO


O cérebro humano é o maior órgão do sistema nervoso, tendo um funcionamento complexo. Ele é formado por milhares de milhões de células que transportam todas as informações recebidas pelo corpo. Como normalmente aprendemos ele é dividido em 2 hemisférios:

Esquerdo: Responsável pelo pensamento Lógico e capacidade de Comunicação, sendo o dominante em mais de 90% da população;

Direito: Responsável pelo pensamento Simbólico e a Criatividade.

Além deste conhecimento habitual, a mente, através do cérebro, também comanda a Paranormalidade, servindo como um instrumento canalizador das energias geradas pelo corpo.

Por séculos os filósofos e pesquisadores buscavam entender de onde vinha o pensamento, o comando das funções corporais e até mesmo as emoções, sendo que há poucos anos, com o avanço da ciência e suas tecnologias é que foi permitido entender um pouco mais sobre sua capacidade, mesmo assim, há ainda perguntas sem explicações.

A Paranormalidade ou qualquer tipo de sensitividade continua a ser estudada pela ciência moderna, qual não compreende como a mente e o pensamento podem influenciar de forma tão direta no mundo físico que nos cerca, mesmo sem as comprovações os fatos existem! Muitas pessoas possuem a capacidade de falar línguas que nunca aprenderam mover objetos com o pensamento, prever acontecimentos, entre outros. Aqui temos de nos lembrar dos níveis mentais, onde em suas diferentes freqüências distingue as funções da consciência, sono, 5 sentidos e paranormalidade.

Para estimular este desenvolvimento no ser humano, até o momento eram usadas freqüências abaixo de Beta (15 hertz), esta foi suficiente para se ter resultados nas pesquisas até hoje como satisfatórias. Mas o planeta Terra tem passado por uma mudança vibracional (vide postagens: Freqüências e Vibrações, e Ressonância Shumann), elevando de 7 para 13 Hertz em sua freqüência e com a diminuição de seu campo magnético, tronou-se necessário que as freqüências cerebrais fossem aceleradas para suportar as modificações.

Os indivíduos sem preparação para tais mudanças sofrem alguns efeitos no corpo mental que é referente a 5º camada da aura, que causa influencias no corpo emocional (1º camada), obviamente refletindo no físico. Os efeitos vão de depressão a doenças sem diagnóstico médico. Sendo necessário que as pessoas nos dias atuais elevem suas ondas mentais para acima de Beta (09 a 14 hertz)

Cada pessoa possui uma freqüência cerebral que varia de 0 a 15 Hertz. Um corpo sem vida não emite nenhuma freqüência (zero). Cada uma delas tem uma descrição, sendo:

Freqüência Delta: nesta, nos encontramos inconscientes ou em coma (0,1 a 2 hertz);

Freqüência Teta: estado do sono (2 a 5 hertz);

Freqüência Alfa: estado que ficamos com os olhos fechados ou praticando Yoga (5 a 9 hertz),

Freqüência Beta: estado onde praticamos as atividades do dia-a-dia ( 9 a 15 hertz).

Precisamos começar a despertar nossas capacidades mentais e ter um maior controle sobre nosso corpo e vontades, para estarmos atualizados com as modificações que o planeta passa em questão de freqüências. É necessário aprendermos a usar nossas ondas acima de 17 hertz. É a partir de 15 que entramos na faixa do Mental Superior, onde nos permite os fenômenos paranormais. De 21 a 27 hertz, podemos mover com os objetos físicos, usando apenas a mente e de 27 a 32 hertz, permite efeitos maiores.

Muitas pessoas com a capacidade da paranormalidade já desenvolvida, em teste de eletro-encefalograma apresentam as atividades cerebrais acima de 15 hertz.

Para esse controle é preciso reeducar nossos hábitos na parte de alimentação, emocional e juntamente ter um treinamento para a mente e nada melhor que começar pela informação, abrindo a “Mente” para novas portas.